segunda-feira, 25 de junho de 2012

Decoração: Quarto

Quem nunca gostou de decorar o quarto do seu próprio jeito? Ah, eu adoraaava fazer isso, até hoje adoro. Antigamente, meu quarto era super minha cara, era cheio de Posters, mas coisa de encher a parede sabe. Uma das paredes era como se fosse uma dedicatória, minhas amigas deixavam recadinhos pra mim, e eu praticamente não saia do meu quarto, adorava ficar lá. Eu sempre fiz tudo do meu jeito, adorava desenhar, tanto que ele era cheio de desenhos na parede, mas com o tempo fui mudando de gostos e largando mão daquilo tudo. Mas eu sempre fui muito criativa em relação a isso, meu quarto era super grande então eu sempre mudava as coisas de lugar pra não ficar na mesma sabe. 
Então hoje, vim mostrar pra vocês, jeitos pra decorarmos nossos quartos, de um jeito simples, e moderno.

                               

Eu sempre gostei muito de rosa sabe, mas também não tudo rosa, sempre gostei de um toque de preto, e essa decoração é a mais parecida comigo. Esses quadros, você encontra em lojas de R$1,99 super em conta, e fica muito lindo!

                                

Não é só eu, mas sei que tem muita gente, que gosta de ter uma mesinha no seu quarto, seja para computador, para estudar ou para maquiagem. Eu adoro, no meu quarto sempre tem que ter alguma mesinha pra eu jogar a minha bagunça lá pra quando eu tiver com preguiça de arrumar.
Uma boa dica também são os tapetes, acho que um tapete muda qualquer ambiente, e em um quarto branco, um tapete colorido já coloca uma vida lá.

                                

Esses painéis pra fotos, é perfeito para decorar as paredes, fora que o quarto é um lugar onde você precisa se sentir bem, e como não se sentir bem com fotos de pessoas queridas na sua parede?

                                

Prateleiras é uma excelente dica de decoração. Eu adoro, tanto que se desse meu quarto seria cheios de prateleiras. CDs, livros, tudo isso você pode colocar na sua prateleira como decoração. Pra mim é a melhor forma de organizar suas coisas de uma maneira que fique super legal. Eu fico super empolgada com essas coisas de decorações, mas é uma pena que não dá pra fazer nada disso no meu quarto porque logo logo vou me mudar ): Mas pretendo decorar o outro do jeitinho que eu quero. Até porque, o nosso quarto tem que ser a nossa cara, porque praticamente, é nele a nossa casa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário