segunda-feira, 25 de junho de 2012

Look da semana

Oi gente, vim mostrar o meu look da semana que usei pra ir a uma quermesse com os amigos. Usei um look bem básico e vesti um blazer pra não ficar tão simples.

A camiseta eu ganhei da minha mãe, e bordada por ela. A calça é da Black Jeans e uso ela geralmente com uma blusinha mais larguinha, pois ela é bem justa, o sapato é da vizzano que foi presente do namorado. E o blazer, aah esse blazer, gente foi amor a primeira vista <3


Muita gente tem dificuldades em combinar jeans com jeans, e eu também tinha, mas basta você não usar as duas peças no mesmo tom. Por exemplo, usar uma calça mais escura, e um blazer ou camisa com um tom mais claro. No meu caso, usei uma calça mais puxada para um preto, e o blazer azul. E adorei a combinação.
Antigamente eu não curtia muito usar bijuteria, mas agora estou acostumando a usar. Anéis, gente estou ficando louca por anéis, e esse que estou usando, na imagem não da pra perceber mas ele é bem brilhante, aliás, muuuito brilhante. E com certeza vocês vão ver muito esse blazer aqui, que eu ameeei. 
E vocês, o que acharam do look?




Nenhum comentário:

Postar um comentário