terça-feira, 14 de agosto de 2012

Minhas unhas não crescem, e agora?

Muita gente tem esse mesmo problema que eu, suas unhas nunca crescem. Se crescem, é só tirar o esmalte que ela já quebra. Isso desanima qualquer um né. As vezes estamos super empolgadas porque nossas unhas estão crescendo lindas e maravilhosas, um dia sem esmalte, quebra tudo ):


Andei dando uma pesquisada pra saber o que fazer para deixar as unhas mais resistentes e fortes. E perguntei pra algumas amigas o que elas fazem, e gente, eu ouvi cada coisa que olha... kkkk.
Uma amiga, chegou e disse que se você derreter vela na unha, deixa ela bem dura, eu nunca tentei, mas ela disse que funciona.
Sobre o casco de cavalo que todo mundo comenta, eu comprei e usei por um tempo, e vi que funcionou, mas não foi aquela diferença sabe, ela deu uma crescidinha, mas nada que diga: Meeu Deus isso é magica!

Achei uma receitinha caseira que muita gente disse que funciona:

30g de cravo-da-índia
200ml de azeite de oliva

Em uma panela em banho-maria, junte o cravo-da-índia com o azeite de oliva e cozinhe por duas horas. Deixe esfriar um pouco, coe os cravos e massageie as unhas com o liquido.

Eu ainda não fiz essa receita, vou fazer, testar, e se for boa, eu aviso aqui hein gente!

E vocês, o que fazem para deixar as unhas fortes? Por favor, tô tentando de tudo viu, HAHA!

Um comentário:

  1. Amei a dica e seu blog é lindo já estou seguindo.


    Beijinhos com glitter,
    http://dayanemarcelly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir