domingo, 12 de agosto de 2012

Iluminador facial liquido Yes!

Olá gente, primeiramente, gostaria de pedir mil desculpas pelo meu sumiço, essas ultimas semanas foram bem difíceis pra mim, meu namorado foi embora sexta feira, então eu queria passar todo tempo possível com ele, e como na casa dele não tem internet, ficava difícil. Mas agora prometo atualizar o blog diariamente, com tempo de sobra pra vocês, me aguentem! 
Vim mostrar uma novidade pra vocês, o iluminador facial liquido Yes!! 


A Yes acaba de lançar duas cores de iluminadores líquidos: o Fashion Show e o Fashion Light!
De cara, eu já fiquei apaixonada pelo Fashion Show, e é claro que eu vou comprar.
E pra quem não sabe, eles são idênticos aos da Benefit:


Pra nossa alegria, pelo que eu pesquisei, a qualidade é boa, não tanto como o da Benefit, mas é bem boa. Uma boa opção pra quem gostou bastante dos da Benefit, por um preço bem mais em conta, e idênticos né.
Eu não comprei ainda, e como eu disse, pelo que eu li, eles são bons e compensa muito!
Ele custa R$ 15,90, super compensa né! E você encontra pra comprar aqui.
O que vocês acharam? Curtiram?




Nenhum comentário:

Postar um comentário