terça-feira, 3 de julho de 2012

Esmalte da semana.

Estou em férias, então estou com mais tempo para minhas unhas. Essa semana eu usei uma marca que nunca tinha usado, e adoreii!


O esmalte é da Lorena da Coleção Ritmos, ele é HD e esse é o hip-hop. Eu achei a cor mais bonita dessa coleção, tem um outro que eu amei também e depois faço resenha pra vocês. 


Ele é preto e tem um glitter bem de leve que eu adorei. Só que ele é bem ralo, e é indicado passar 3 camadas, que eu, achei muito. Eu usei apenas duas camadas e achei suficiente. Mas se você quer uma cor mais forte, indico passar 3 camadas.


O que gostei muito nele foi o preço, geente ele é super barato, paguei cerca de R$1,50. E acho que apesar de ele ser ralo, pelo preço é uma boa compra. 
E vocês, o que acharam?



Nenhum comentário:

Postar um comentário