terça-feira, 3 de julho de 2012

Como usar: Cintos.

Já passou a época em que só usávamos cintos para 'segurar as calças'. Eu particularmente sou apaixonada por cintos, tenho muuuuuuitos e uso quase sempre. Geralmente uso com blusinhas mais largas, para marcar a cintura.

  cintogordinhas

Para as gordinhas, com o quadril mais largos, seios fartos, opte usar cintos finos. Outra coisa que deve ser levada em conta é o local onde você vai usar o cinto. Se você tem o quadril largo, e quer disfarçar essa área, não é lá que você deve usar o cinto, ok? 
Então, pessoas mais cheinhas, ficam melhores com cinto fino ou de largura média, acima da cintura, ou abaixo dos seios, disfarçando aquilo que quer esconder.

 

Se você é mais magrinha, opte por cintos largos. Geralmente a magrinhas querem aumentar o quadril e criar mas volume, então use cinto largos que marquem bem a cintura. Cintos fininhos também estão permitidos, porém acima da cintura.

Viram como é fácil usar, e como todos podem usar, tanto as magrinhas, como as gordinhas?

2 comentários:

  1. Amei de paixão de blog, vou querer estar sempre por aqui. Aproveito a visita para te convidar a participar de uma promoção babadeira que está tendo lá no blog. Não fique de fora.Vc vai amar! "promess" bjs.
    http://www.quicce.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada *-* Opa, vou dar uma olhadinha agora, bjss.

    ResponderExcluir