sábado, 23 de junho de 2012

Vult Base Líquida

Hoje vim mostrar para vocês a base líquida da Vult, eu sempre passava pela farmácia e sempre tive vontade de comprar ela mas achava que poderia me arrepender. Ontem tomei coragem e trouxe pra casa.


A embalagem dela é muito linda, e um dos motivos de eu compra-la era essa, rs. Eu nunca tinha testado as maquiagens da Vult, e gostei bastante, com certeza vou comprar mais. Na embalagem diz: Não oleosa, hidratante, com filtro solar e vitamina E. E realmente, ela não é oleosa, e é bem hidratante, só que não gostei muito da cobertura dela.


Outra coisa que eu não curti muito, é a falta de opção de tons. A minha por exemplo, foi o tom mais claro. Mas existe pessoas bem mais claras que eu, e ai como fica?
A duração dela é boa, e vale muito a pena, pois o preço é barato para 30 ml. A base custou em torno de R$15,00 variando de uma loja para outra. Você encontra em farmácias, ou com revendedoras da Vult Cosméticos.



2 comentários:

  1. Ouvi muitos comentários negativos sobre essa base. Sobre ela se derreter na pele depois de algum tempo e transferir bastante... Preferi não comprar, até pq sou quase albina, aí fica difícil com essa variedade de cores da vult :/


    beijinhos

    www.mimodeguria.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em mim ela não derreteu, só a cobertura dela que eu não gostei mesmo, mas não me arrependi até porque o preço é bem em conta. É como eu disse, a minha foi o tom mais claro e eu nem sou tão branquinha assim, imagine pra você ):

      Excluir