terça-feira, 10 de julho de 2012

Creme de Tratamento TRESemmé.

Eu ouvia muita gente falar dos produtos da TRESemmé, todos falavam que era muito bom, e eu nunca procurei comprar, até que minha mãe viajou e trouxe!


O que a minha mãe trouxe é o Hidratação Profunda: Repara os fios e sela as cutículas. Para cabelos secos e danificados. Ele pesa 1kg e gente, ele é maravilhoso!!
Ele realmente sela as cutículas e repara os fios, e além de tudo, deixa o cabelo super macio e brilhoso. Estou completamente viciada nele.
Eu uso ele no banho mesmo, deixo ele agir por 5 min, e o resultado eu sinto na hora. Você também  pode usar na touca térmica para o resultado ficar melhor. Na embalagem ele diz que é ideal para quem faz escova e chapinha, que é o meu caso. Eu adoro e recomendo, meu cabelo estava super ressecado por causa do calor da chapinha e do secador, e por causa das químicas. E agora meu cabelo está super macio e hidratado. Eu uso ele geralmente 2 vezes por semana no banho mesmo. Que pena que o cabelo precisa de outras vitaminas e daqui um tempo vou ter que trocar de creme. Mas enquanto isso vou usar muito, porque ele rende muito gente. Aprovadíssimo!
E vocês, já usaram? Gostaram?


Nenhum comentário:

Postar um comentário